Cirurgia de face

Conhecida também como Face Lift ou Ritidoplastia, a cirurgia de face tem como objetivo tratar o envelhecimento global da face, através do reposicionamento das estruturas faciais profundas, como musculatura e SMAS e retirar o excesso de pele resultante desse reposicionamento. Indicação:

 

→ Queda das estruturas faciais e do pescoço.

→ Perda de contorno da mandíbula.

Normalmente, o FaceLift é associado à Cervicoplastia (tratamento de pescoço), a blefaroplastia e a lipoenxertia (enxertia de gordura).

MAIS DE

910

CIRURGIAS de face

image00017

Qual a Cirurgia de Face que você precisa?

1

LIPOENXERTIA

A gordura da própria região cervical ou de outras áreas do corpo é tratada e injetada em sulcos e regiões onde se quer preencher ou dar projeção na face (como as “maçãs do rosto”).

2

BLEFAROPLASTIA

A blefaroplastia, mais conhecida como cirurgia de pálpebra, é indicada para pacientes com as seguintes queixas:

→ Excesso de pele em pálpebras superiores ou inferiores

→ Flacidez em pálpebras inferiores

→ Bolsas de gordura em pálpebras superiores e inferiores

3

CERVICOPLASTIA

cervicoplastia, ou lifting do pescoço, também chamada de cirurgia da papada, é a cirurgia para a melhorar o aspecto do pescoço. 

A cirurgia de face pode ser realizada com anestesia geral ou local com sedação. Não existe uma idade ideal para fezer, mas estudos afirmam que, dada a indicação, o resultado sempre sera melhor quanto mais precocemente o envelhecimento da face for tratado.

Como tratamos de você?

1

A experiência na Clínica é completa. Nós temos protocolos para o pré-operatório e o pós-operatório que contribuem para uma recuperação acolhedora do paciente.

2

Realizamos as cirurgias em hospitais de alto padrão de qualidade, com materiais e equipamentos com tecnologia de ponta, além do conforto e da segurança, que não abrimos mão.

3

Na Rinoplastia, o paciente tem previsão de alta após 24 horas, mas grande parte dos pacientes podem ter a alta no mesmo dia do procedimento.

4

O retorno ao trabalho dependera do tipo de atividade que o paciente realiza. Esse tempo varia de 24h a até 1 semana.

5

Seguimos o acompanhamento do paciente até os 6 meses após a cirurgia com protocolos específicos para cada encontro.

6

A cirurgia de face pode ser feita em qualquer período. Recomendamos retorno às atividades físicas em 30 dias e pegar sol após 60 dias da cirurgia, conforme condição clínica.

Toda avaliação será feita por médica especializada e ressaltamos que esse é um material consultivo para introduzir o paciente aos conceitos gerais.

CONTATO

O agendamento da consulta é muito rápido e simples. Basta enviar uma mensagem para uma das redes sociais abaixo, nos ligar ou peencher o formulário.

LOCALIZAÇÃO

Experiência premium e alto padrão técnico! Você terá a oportunidade de ser atendido por profissionais treinadas e preparadas para oferecer um atendimento humanizado e acolhedor desde o primeiro agendamento até o acompanhamento pós-cirúrgico.

×